Assassin’s Creed Mirage leva em média 20-23 horas para ser finalizado, segundo a Ubisoft.
Numa entrevista com o YouTuber francês Julien Chièze, traduzida pelo PCGamesN, o produtor principal da Ubisoft, Fabian Salomon, disse que o tempo de conclusão de Mirage chega a 25-30 horas para aqueles que querem ver tudo o que o jogo tem para oferecer, e baixa para cerca de 20 horas para aqueles que se apressam.
“Dado que fazemos muitos testes de jogo internamente na Ubisoft, faz parte do nosso processo, queremos estar o mais próximo possível dos jogadores, por isso dizemos que os mais recentes tempos de jogo que recebemos rondam em média as 20-23 horas”, disse Salomon. “Isso pode ir até às 25-30 horas para os completistas, e diremos que aqueles que estão a apressar o jogo terão cerca de 20 horas.”
Este valor é significativamente inferior ao tempo médio de conclusão de Valhalla, que pode chegar às centenas de horas para os jogadores que completam o jogo. Em junho, a Ubisoft afirmou que o tamanho do mapa de Assassin’s Creed Mirage para Bagdade não é tão grande como o de Valhalla ou Odyssey, aproximando-se mais do mapa de Paris de Unity ou de Constantinopla de Revelations.
Mirage revisita as origens furtivas de Assassin’s Creed e, ao que parece, o tamanho do mapa e o tempo de conclusão. Assassin’s Creed tornou-se numa espécie de jogo de role-playing com o Origins em 2017, e essa evolução continuou com o Odyssey e o Valhalla e os seus enormes mundos abertos. Em Mirage, o combate é considerado um último recurso.
Os jogadores assumem o papel do assassino Basim Ibn Ishaq em Mirage, que se passa na cidade de Bagdade 20 anos antes dos acontecimentos de Valhalla. Mirage será lançado a 12 de outubro para a PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series, e PC.
Error: No feed found with the ID 7.
Go to the All Feeds page and select an ID from an existing feed.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.
Mais valia pôr como DLC de Valhalla, visto ser lá que se conhece Basim e visto ser tão pequeno. Esse tempo demorei eu a concluir Dawn Of Ragnarok…
Tristeza…..
Ou das duas uma, vão acrescentar DLC s (por muito que digam que não, só vendo) ou vão fazer outra parte, dependendo do gameplay