As próximas aparições da Capitã Carter no MCU terão sido reveladas

captain carter mcu

Os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel ainda não viram a última aparição da Capitã Peggy Carter e das suas muitas variantes.

De acordo com Alex Perez, do The Cosmic Circus, a Capitã Carter “estará de volta na terceira temporada de What If…? e também será uma das personagens que estará presente em [Avengers:] Secret Wars”. Com a expetativa de que Guerras Secretas traga personagens de todo o Multiverso do MCU para uma batalha épica, faz sentido que a Marvel Studios deseje que o filme apresente a Capitã Carter, que se tornou uma das variantes mais populares da franquia. Para quem não conhece, a Capitã Carter é uma variante de Peggy Carter e que tomou o soro de super-soldado em vez de Steve Rogers.

Relacionado


Hayley Atwell repete o seu papel de projetos anteriores do MCU como Capitã Carter, que apareceu em vários episódios da série animada da Disney+, What If…? nas suas duas primeiras temporadas. Atwell também interpretou uma variante diferente da Capitã Carter, proveniente da Terra-838 e membro dos Illuminati, no filme live-action, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022).

No entanto, os fãs não devem esperar que essa versão da Capitã Carter seja a que pode aparecer em Guerras Secretas, já que em Multiverso da Loucura a personagem teve uma morte macabra nas mãos da Scarlet Witch.

lojageek.net wolverine logan publicidade

Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário