Aquaman 2 prevê um fim de semana de estreia pouco animador nas bilheteiras

aquaman 2

Aquaman e o Reino Perdido parece rumar para águas agitadas nas bilheteiras, uma vez que as previsões para o fim de semana de estreia do último filme do Universo Alargado da DC são algo tempestuosas.

A sequela de Aquaman, que já sofreu uma maré de dramas, deverá segundo a National Research Group render cerca de 40 milhões de dólares no mercado americano durante os quatro dias do fim de semana de Natal, de 22 a 25 de dezembro. De acordo com a principal agência de tracking de Hollywood, o encaixe para The Lost Kingdom situa-se entre os 36 e os 44 milhões de dólares, embora a Warner Bros. esteja a tentar obter um retorno de mais de 50 milhões de dólares durante os quatro dias.

Se as projeções acima mencionadas se mantiverem firmes, a abertura de The Lost Kingdom estaria muito longe de Aquaman quando estreou em 2018, com o filme original arrecadando 75,8 milhões de dólares entre 21 e 24 de dezembro, levando para casa um total de 104,5 milhões de dólares até o dia de Natal, em solo dos EUA (maior mercado do mundo).

Apesar de ter recebido críticas contraditórias, Aquaman tornou-se um sucesso de bilheteira para a DC Studios, arrecadando mais de 1,15 biliões de dólares, o que surpreendeu o protagonista Jason Momoa, que volta a interpretar Arthur Curry na sequela. A notícia relativa à projeção poderá deixar os proprietários de salas de cinema mais nervosos quanto à possibilidade de O Reino Perdido ser a atração principal da programação de filmes de Natal deste ano.

O Reino Perdido pode ser a última aventura de Momoa como Aquaman, com o aclamado ator fortemente ligado a um novo papel no DCU de James Gunn e Peter Safran, potencialmente tornando-se o Lobo em live-action.

O rumor tem vindo a ser divulgado desde que Momoa expressou o seu entusiasmo, no passado outono, por um potencial novo projeto da DC, na sequência de uma reunião com Gunn e Safran.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário