Aquaman 2: Diretor partilha como lida com a constante má publicidade à sequela

aquaman 2

Apesar da publicidade negativa que tem assolado Aquaman e o Reino Perdido, o realizador James Wan não podia estar mais entusiasmado com o facto de o filme poder finalmente ser visto pelos fãs.

Em entrevista à Empire Magazine (via TheDirect), Wan disse estar “muito feliz com o lançamento de Aquaman 2”, acrescentando que o filme é “ainda mais divertido que o primeiro”. Dito isso, o cineasta também partilhou como tem sido difícil às vezes, dado que é o “filme mais confuso em que já trabalhei”.

loja pub deadpool

Com o trailer a desviar o foco do drama dos bastidores, Wan observou que está “tão feliz que as pessoas estão a reagir ao filme em si e não ao barulho à sua volta”.

“Aprendi a filtrar a negatividade e a concentrar-me no filme”, explicou Wan, partilhando a forma como ignora a má imprensa, concentrando-se no que as pessoas vão recordar a longo prazo. “Essa é a maior coisa que aprendi com essa experiência. Filtrar a negatividade e concentrar-me no filme. Porque é isso que vai perdurar – daqui a 20 anos, ninguém se vai lembrar do barulho. Só o filme.”

Aquaman e o Reino Perdido será lançado nas salas de cinema a 22 de dezembro de 2023.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário