Anthony Mackie revela o papel no MCU que queria mas não conseguiu

captain america

Anthony Mackie, o novo Capitão América do Universo Cinematográfico da Marvel e protagonista da próxima série televisiva Twisted Metal, partilhou a sua opinião sobre o momento exato em que soube que tinha sido escolhido para o papel de Sam Wilson.

De acordo com a Inverse, Mackie revelou que Sam, também conhecido como The Falcon, não era o personagem que ele gostaria de interpretar inicialmente. Ele entrou na sua primeira participação no filme Capitão América: Soldado de Inverno, com a esperança de interpretar o Pantera Negra.

“Nunca me vou esquecer”, recordou Mackie. “Joe Russo disse: ‘Ouve, estamos a fazer este filme. Queremos que participes nele. Não podemos dizer que personagem vais interpretar ou quem mais vai participar. Aceitarias? E foi só isso”. A sua resposta foi direta. “Eu disse: ‘Sabem que mais, gosto de vocês. Eu faço-o. Vou convosco nesta viagem'”.

Mackie acreditava que as suas expectativas eram bem fundamentadas, acrescentando: “Que outra figura importante da banda desenhada tem presença suficiente para ter o seu próprio filme? Por isso, quando me contactaram e disseram: ‘Yo, então é o Sam Wilson’, eu pensei: ‘A sério?

Embora as coisas não tenham corrido como inicialmente planeado, Mackie afirmou, numa homenagem emocionada, que o Pantera Negra lhe deu a oportunidade de desenvolver a sua relação com T’Challa, interpretado pelo falecido Chadwick Boseman.


INVASÃO SECRETA: Ep. 1 – Final Explicado – Será que AQUELA personagem morreu mesmo?!

YouTube video


Subscreve o Canal Youtube do Tretas do Cromo



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.


Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário