Anthony Mackie revela o novo título para Capitão América 4

captain america

Capitão América: Nova Ordem Mundial mudou oficialmente o seu título, de acordo com o ator Anthony Mackie.

O ator, que interpreta o atual Capitão América do Universo Cinematográfico da Marvel, recorreu ao Instagram para partilhar o seu amor pelo seu colega Harrison Ford, ao mesmo tempo que revelou o título renovado.

“Quando Harrison Ford nos diz como deve ser o aspecto de um pontapé no rabo, temos de ouvir! LoL… Obrigado pela sabedoria no set e pelas gargalhadas, meu amigo”, escreveu Mackie. “Mal posso esperar para o fazer de novo… Marvel Studios’ Captain America: Brave New World nos cinemas a 3 de Maio de 2024”.

A mudança surge após semanas de rumores de que o filme iria sofrer uma alteração no título, embora a razão por trás da alteração ainda seja desconhecida.

A imagem de Mackie também revela uma nova visão das novas roupas de Sam Wilson, que foram captadas pela primeira vez em fotografias obtidas nos bastidores. O traje azul-marinho contrasta com o conjunto branco que ele usou em The Falcon e The Winter Soldier. Os fãs também podem ver o escudo do Capitão, firmemente amarrado às costas de Sam, que, pelo pouco que se vê, parece praticamente idêntico às versões anteriores.

Capitão América: O Admirável Mundo Novo estreia nos cinemas a 3 de Maio de 2024.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário