Ant-Man: Ator pediu para que personagem morresse em Quantumania

ant-man quantumania

SEGUE AS REDES PARA FICAR A PAR DAS NOVIDADES


Um dos protagonistas de Ant-Man e a Wasp: Quantumania quis que o Homem-Formiga original morresse na controversa terceira edição da saga do Universo Cinematográfico Marvel. No meio da possibilidade de um novo filme, ele acredita que não é provável que o seu personagem regresse.

Em declarações ao The View, o premiado ator Michael Douglas abordou o seu futuro no MCU para além de Quantumania, após comentários anteriores de que queria que a sua personagem, Hank Pym, morresse em Ant-Man 4, caso este viesse a ser realizado. No entanto, Douglas confirmou que queria que Hank encontrasse a sua morte em Quantumania, dadas as suas dúvidas sobre fazer futuras aparições como o antigo agente da S.H.I.E.L.D. e como o Homem-Formiga original.

“Na verdade, este foi o meu pedido para o terceiro”, disse Douglas. “Eu disse que gostaria de ter uma [morte] séria, com todos esses grandes efeitos especiais. Tem de haver uma forma fantástica de eu encolher até ao tamanho de uma formiga e explodir, seja o que for. Quero usar todos esses efeitos. Mas isso foi no último. Agora, acho que não vou aparecer”.

Relacionado


Pouco tempo depois do lançamento de Quantumania, o argumentista Jeff Loveness deu a entender que a personagem de Douglas seria eliminada na sequela, com planos iniciais para o fazer morrer e depois reimaginá-lo como uma literal mente de colmeia cuja consciência vivia através das formigas. No entanto, esses planos “o foram muito longe” quando foram apresentados.

Douglas participou nos três filmes do Homem-Formiga, com Quantumania a apresentar uma versão mais descontraída de Hank, mais concentrado na reconciliação com a sua mulher Janet van Dyne (Michelle Pfeiffer), depois de esta se ter perdido no Reino Quântico, do que no seu trabalho. Douglas também interpretou Hank em Avengers: Endgame e deu voz ao personagem em What If…?

loja pub deadpool 3

Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário