Anne Hathaway fala sobre o seu papel no extinto Spider-Man 4

black cat Anne Hathaway

Depois do cancelamento de Spider-Man 4, em 2010, vários detalhes sobre o filme vieram à tona, incluindo a escolha de Anne Hathaway para o papel de Felicia Hardy/Black Cat.

Recentemente, Hathaway falou sobre o seu papel no filme Spider-Man 4 durante uma aparição no podcast Happy Sad Confused, revelando que não houve muito progresso no filme antes de ser cancelado.

“Não me vesti e não li um guião para além das audições”, explicou Hathaway. “Consegui o papel e, sim, apenas… Acho que essa é provavelmente mais uma história para os produtores contarem do que a minha, caso decidam contá-la. O universo do Homem-Aranha tornou-se tão grande e tão emocionante. Está a reinventar-se e todas essas coisas, por isso não gostaria de fazer mais do que o necessário”.

Relacionado


YouTube video

Embora Hathaway não tenha tido a oportunidade de interpretar a Black Cat em Spider-Man 4, ela acabou por ser escolhida para o papel de Catwoman em The Dark Knight Rises de Christopher Nolan. A atriz acredita que a oportunidade poderia não ter surgido se ela tivesse aparecido no filme de Sam Rami.

“A minha opinião é que, se esse filme tivesse sido feito, não sei se teria sido considerada, porque não sei se [Nolan] teria dito: ‘Não, não, ela está ocupada noutro universo'”, explicou.

Relacionado



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário