Andrew Garfield tem uma resposta otimista sobre um possível como Spider-Man

spider man andrew garfield

Apesar de Andrew Garfield não garantir que a sua versão do Spider-Man será trazida de volta no futuro, o ator vê um “potencial infinito” para o futuro do seu Peter Parker.

De acordo com a One Take News, Garfield já falou sobre a possibilidade de voltar a interpretar o Aranhiço, de acordo com um excerto do livro Spider-Man: No Way Home – The Art of the Movie.

“A história nunca acaba”, brincou Garfield. “Quer a filmemos ou não, há uma história a acontecer num universo algures. Há um potencial infinito com esta personagem e outras iterações”.

Garfield estreou-se originalmente com a sua versão na pele do lançador de teias da Marvel em The Amazing Spider-Man, em 2012, tendo voltado a interpretar o papel em The Amazing Spider-Man 2, em 2014. Parecia ter concluído o papel quando o Universo Cinematográfico da Marvel deu um reboot ao Homem-Aranha com Tom Holland a assumir o papel, mas Garfield juntou-se a Tobey Maguire para regressarem como os seus respectivos Peter Parkers no épico filme crossover Spider-Man: No Way Home.


Subscreve o Canal Youtube do Tretas do Cromo
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found with the ID 7.

Go to the All Feeds page and select an ID from an existing feed.



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário