Alita: Sequelas de Battle Angel aparentemente confirmadas por James Cameron

alita

Ao explicar por que razão quis vender a sua mansão na Califórnia, o realizador James Cameron praticamente confirmou a produção das sequelas de Alita: Battle Angel.

Numa entrevista à Forbes, Cameron explicou que parte da razão pela qual está a vender a sua propriedade no litoral, no valor de 33 milhões de dólares, é o facto de estar a trabalhar em projectos que o levarão a diferentes locais. Alguns desses projectos incluem as muito aguardadas sequelas de Alita: Battle Angel. “Nos novos filmes de Alita: Battle Angel, vou trabalhar em Austin, por isso já não fazia sentido para nós”, disse Cameron.

Embora o realizador pareça ter revelado casualmente o desenvolvimento destas sequelas, as notícias podem ser empolgantes para os fãs de Alita, que há anos que fazem campanha por mais filmes. Hashtags como #AlitaArmy e #AlitaSequel têm percorrido as redes sociais.

Em 2020, o apelo à ação chegou aos Óscares, com um avião a arrastar uma faixa a pedir uma sequela de Alita: Anjo de Combate a voar por Hollywood durante a passadeira vermelha dos Óscares.

O primeiro filme, produzido por Cameron e dirigido por Robert Rodriguez, foi lançado em 2019. É uma adaptação do mangá japonês cyberpunk Gunnm de Yukito Kishiro, traduzido para Battle Angel Alita, que segue uma ciborgue amnésica numa jornada para descobrir seu passado.

O filme teve um ligeiro sucesso de bilheteira, mas há muito que existem rumores sobre um segundo e um terceiro filme. De facto, Rodriguez confirmou em maio que estavam em curso conversações sobre sequelas de Alita. Apesar de não revelar quaisquer detalhes sobre a data de lançamento ou o progresso dos filmes, os comentários de Cameron confirmam que estão a ser desenvolvidos.



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário