Aldis Hodge, o Hawkman, revela o outro super-herói que gostaria de interpretar no Universo DC

black adam hawkman

Se o regresso de Hawkman não estiver nos planos de Aldis Hodge, o ator de Black Adam sabe qual outro super-herói ele estaria disposto a interpretar no próximo Universo DC.

“Quero dizer, estou aberto a tudo”, disse Hodge ao ComicBook.com durante uma entrevista para promover o seu próximo filme Marmalade.

“Adoraria viver o resto do legado do Hawkman, porque tínhamos planos fantásticos para ele. Mas também, com John Stewart numa capacidade mais ou menos live-action. Quer dizer, há anos que dou voz a John Stewart no espaço da animação. Há alguns anos. Phil LaMarr passou-me o testemunho. Agradeço ao Phil porque sou um grande fã do seu trabalho. Mas se isso se tornasse numa adaptação cinematográfica, sem dúvida. Quero dizer, um dos meus sonhos de criança era ser o John Stewart em live action. Por isso, sim”.

Relacionado


Hodge fez a sua primeira e única aparição como Hawkman em Black Adam (Adão Negro), em 2022, que foi um dos últimos filmes lançados no Universo Alargado da DC. Em Black Adam, Hawkman é retratado como um arqueólogo chamado Carter Hall, que é a reencarnação de um príncipe egípcio. Ele também faz parte da Sociedade da Justiça da América, servindo como seu líder.

loja pub deadpool

Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário