Alan Wake 2 revela novas imagens de gameplay no Summer Game Fest

alan wake 2

A Remedy Entertainment apresentou novas imagens de Alan Wake 2 no Summer Game Fest deste ano.

Antes de apresentar uma demonstração de jogabilidade centrada na Saga Anderson, o Director Criativo da Remedy Entertainment, Sam Lake, subiu ao palco para falar sobre o jogo com mais pormenor. A Saga Anderson é uma nova adição que será também uma das duas personagens jogáveis da sequela, tal como foi revelado na PlayStation Showcase do mês passado.

De acordo com Lake, Anderson é um agente do FBI que foi destacado para Bright Falls para investigar alguns “assassínios rituais”.

galeria tretasdocromo.pt de Tretas do Cromo

A 17 de Outubro de 2023, Alan Wake 2 será lançado para PS5, Xbox Series X/S e PC. No entanto, se quiseres comprar uma cópia física, podes estar com azar. Para controlar os custos e manter o preço de Alan Wake 2 em 60 euros para consolas ou 50 euros para PC, a Remedy Entertainment anunciou que o jogo só estaria disponível digitalmente em todas as plataformas ligeiramente após a divulgação da data de lançamento.

A THQ Nordic, que publicou o primeiro jogo Alan Wake para PC e lançou uma edição física do jogo, manifestou interesse em vender cópias físicas de Alan Wake 2, mas ainda não sabemos se isso vai acontecer.



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.


Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário