Agatha: Disney revela data de estreia de Darkhold Diaries

agatha

Agatha: Darkhold Diaries recebe finalmente uma janela de lançamento oficial por parte da Disney, à medida que a série do Universo Cinematográfico da Marvel vai ganhando vida.

De acordo com o Screen Rant, a Disney emitiu uma declaração confirmando que Darkhold Diaries será uma das várias séries Disney + do MCU que estrearão em 2024 junto com Echo e X-Men 97. Embora a Disney não tenha revelado o dia específico da estreia de Darkhold Diaries, o comunicado de imprensa garantiu aos fãs que o spinoff de WandaVision faz parte da Fase Cinco, depois de passar por vários adiamentos.

Relacionado

Darkhold Diaries não só viu sua janela de lançamento ser alterada de 2023 para 2024, mas também foi o nome mais recente de uma série de mudanças no título da minissérie que narra a poderosa bruxa Agatha Harkness.

Anteriormente, Darkhold Diaries foi denominada de House of Harkness quando o seu desenvolvimento foi confirmado em 2021, tendo o título sido alterado para Coven of Chaos no ano seguinte. No entanto, Coven of Chaos tornou-se Darkhold Diaries em setembro deste ano, com notícias de que a Disney fez mudanças constantes no título do programa como parte de uma estratégia interna maior.

Kathryn Hahn interpreta a bruxa com o mesmo nome e a vizinha intrometida de Wanda Maximoff em Darkhold Diaries, com Hahn a dizer no verão passado que a minissérie é “deliciosa” ao expressar o seu afeto pela personagem principal.

Hahn é a protagonista ao lado de Aubrey Plaza, que faz a sua estreia no MCU como Rio Vidal, uma bruxa do clã de Agatha. Além disso, Joe Locke interpreta Billy Kaplan, um adolescente gay com um senso de humor negro, enquanto Debra Jo Rupp aparece como Sharon Davis.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário