A Ubisoft está a trabalhar num remake de Assassin’s Creed 4: Black Flag

Assassin's Creed 4: Black Flag

A Ubisoft está alegadamente a desenvolver um remake de Assassin’s Creed IV: Black Flag, de 2013. No entanto, parece que ainda está na fase inicial e só estará concluído dentro de alguns anos.

De acordo com o Kotaku, uma equipa da Ubisoft Singapura está bastante envolvida no desenvolvimento do remake. O estúdio de Singapura está também a ajudar a desenvolver a nova tecnologia marítima de Assassin’s Creed, uma vez que está atualmente a trabalhar em Skull and Bones.

Num email interno recebido pelo Kotaku, o estúdio de Singapura está a tentar fazer com que os seus programadores trabalhem no Skull and Bones no escritório em vez de remotamente. Embora o estúdio esteja aparentemente a fornecer o pequeno-almoço e o jantar, parece que a iniciativa é para pressionar os seus programadores a trabalhar mais horas para poderem lançar a versão beta que deverá estar pronta no final de agosto.

A equipa que trabalha em Skull and Bones também terá discutido a possibilidade de transformar Skull and Bones num jogo mais parecido com Black Flag. Isso significaria, eventualmente, adicionar elementos de exploração cooperativa e combate corpo a corpo em vez de apenas mecanismos de recolha de recursos e batalhas navais PvP.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário

This Post Has 10 Comments

  1. 🌍 Hello World! https://national-team.top/go/hezwgobsmq5dinbw?hs=5cab7e05c43d33734701b39b33d74b41 🌍

    mtasuq

  2. Elisabete Marques

    Não entendo porque querem refazer algo perfeitamente espetacular.
    Se pusessem NG Plus em AC Valhalla ou mudassem a data de lançamento de Mirage para Agosto isso é que era serviço

    1. Tretas do Cromo

      Elisabete Marques Se não estragarem nada, e for só gráficos. É bem-vindo. Os Resident Evils são o exemplo perfeito de como o fazer.

    2. Elisabete Marques

      Tretas do Cromo eu gostei de Resident Evil também mas nao tenho grande coisa a apontar de Black Flag porque não vejo assim uma necessidade TÃO grande de melhorar gráficos, se fosse o III concordo porque até a Ezio trilogy tem gráficos melhores agora Black Flag… Enfim eles é que sabem…

    3. Tretas do Cromo

      Elisabete Marques Foi a mesma coisa que aconteceu com Last of Us, é para encaixar mais uns trocos-

    4. Elisabete Marques

      Tretas do Cromo também não vi necessidade nenhuma de um remaster do The Last of Us, está óptimo como está, mas pronto…

    5. Tretas do Cromo

      Elisabete Marques É tudo para dinheiro na verdade. Se bem que jogar no PC é sempre melhor ahah

    6. Tretas do Cromo

      Elisabete Marques Sim, os jogos estão a ficar bem caros

    7. Elisabete Marques

      Tretas do Cromo eu não importo de pagar um certo valor mas há limites e limites… Se não tivessem me oferecido O Dawn of Ragnarok para AC Valhalla eu não o comprava porque no fim de eu pagar 99.99 por uma edição completa mais season pass não ia pagar mais 49.99 por um DLC…..

      Tem que haver limites para a ganância deles certo?

    8. Tretas do Cromo

      Elisabete Marques Concordo completamente, e o problema está mesmo nos DLCs. Abusam