A série Harry Potter do HBO Max revela novidades entusiasmantes

harry potter

A Warner Bros. está quase a chegar ao fim da sua longa busca pelo argumentista que se encarregará da adaptação para a série Max dos romances Harry Potter de J.K. Rowling.

De acordo com a Deadline, o estúdio decidiu reduzir as suas escolhas a três finalistas, que foram incumbidos de desenvolver as suas propostas durante os “próximos meses”. Os três principais escritores que estão atualmente a disputar o lugar de showrunner da série Harry Potter em live-action são a produtora vencedora de um Emmy, Francesca Gardiner (Succession, His Dark Materials), Tom Moran (The Devil’s Hour), e Kathleen Jordan (Teenage Bounty Hunters). De acordo com as fontes do jornal, a decisão final sobre quem será escolhido como líder criativo da série será tomada até junho.

Relacionado


No passado mês de abril de 2023, a Warner Bros. encomendou oficialmente uma adaptação de dez temporadas da série de livros Harry Potter no Max, após mais de uma década desde a conclusão da sua franquia de filmes de grande sucesso liderada por Daniel Radcliffe.

Em declaração sobre o projeto, a empresa assegurou aos fãs que irão obter uma adaptação mais fiel com a próxima série Harry Potter. “Cada temporada será autêntica em relação aos livros originais e levará Harry Potter e estas incríveis aventuras a novas audiências em todo o mundo, enquanto os filmes originais, clássicos e adorados permanecerão no centro do franchise e disponíveis para serem vistos globalmente”, afirmou a Warner Bros.


Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário