A série Harry Potter do HBO Max revela novidades entusiasmantes

harry potter

A Warner Bros. está quase a chegar ao fim da sua longa busca pelo argumentista que se encarregará da adaptação para a série Max dos romances Harry Potter de J.K. Rowling.

De acordo com a Deadline, o estúdio decidiu reduzir as suas escolhas a três finalistas, que foram incumbidos de desenvolver as suas propostas durante os “próximos meses”. Os três principais escritores que estão atualmente a disputar o lugar de showrunner da série Harry Potter em live-action são a produtora vencedora de um Emmy, Francesca Gardiner (Succession, His Dark Materials), Tom Moran (The Devil’s Hour), e Kathleen Jordan (Teenage Bounty Hunters). De acordo com as fontes do jornal, a decisão final sobre quem será escolhido como líder criativo da série será tomada até junho.

Relacionado


No passado mês de abril de 2023, a Warner Bros. encomendou oficialmente uma adaptação de dez temporadas da série de livros Harry Potter no Max, após mais de uma década desde a conclusão da sua franquia de filmes de grande sucesso liderada por Daniel Radcliffe.

Em declaração sobre o projeto, a empresa assegurou aos fãs que irão obter uma adaptação mais fiel com a próxima série Harry Potter. “Cada temporada será autêntica em relação aos livros originais e levará Harry Potter e estas incríveis aventuras a novas audiências em todo o mundo, enquanto os filmes originais, clássicos e adorados permanecerão no centro do franchise e disponíveis para serem vistos globalmente”, afirmou a Warner Bros.

lojageek.net wolverine logan publicidade

Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário