A The Walt Disney Company anunciou os números de audiência do final da segunda temporada de Loki, que mostram a popularidade da série como uma das mais vistas este ano no Disney+.
Num comunicado de imprensa, a Disney anunciou que o final da segunda temporada de Loki obteve 11,2 milhões de espectadores nos primeiros três dias, um aumento em relação à estreia da temporada. A Disney também destacou que o final só ficou atrás da terceira temporada de The Mandalorian em termos de audiência do final da temporada deste ano, uma demonstração de força para Loki, já que o programa Star Wars é considerado uma das produções mais populares do serviço de streaming.
Cada episódio da segunda temporada de Loki foi visto por mais de 11 milhões de pessoas, disse o estúdio. Isto acontece depois de uma segunda temporada bem avaliada e bem recebida no serviço de streaming para o anti-herói de Tom Hiddelston, que tem uma pontuação de 81% da crítica e uma pontuação de 81% do público no site de classificação Rotten Tomatoes.
YouTube
Agatha: Análise 1º e 2º Episódios + Mephisto na Estrada das Bruxas?
Robert Downey Jr. Como Dr. Doom no MCU? Eis como!
DEADPOOL & WOLVERINE TRAILER FINAL: Análise e Easter Eggs que podes ter perdido!
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.