A DC vai estrear um vilão do “nível do Joker” na nova série da Mulher Maravilha

wonder woman 800

A DC Comics está pronta para dar à Mulher Maravilha um supervilão que se equipara ao Joker na próxima série Wonder Woman #1 (de Tom King e Daniel Sampere).

Tom King, antigo argumentista de Batman e Super-Homem, afirmou que o relançamento de Wonder Woman apresentará o novo grande inimigo de Diana desde a primeira edição.

“A Mulher Maravilha é extremamente poderosa. É a maior guerreira num mundo de guerreiros. Ela é um mito em carne e osso. Não é alguém que se possa derrotar com um grande monstro ou uma pedra brilhante”, disse King numa entrevista ao Popverse.
“O novo vilão que apresentamos em Wonder Woman #1 – um vilão ao nível de Lex Luthor ou do Joker – está bem ciente desta realidade. Ele tem um plano para atingir o coração da nossa heroína. A forma como a Mulher-Maravilha reage, como aguenta este golpe incrível e continua a lutar é a história deste livro.”

Embora nem King nem a DC tenham partilhado mais informações sobre a mais recente ameaça da Mulher Maravilha, a próxima série é o início de uma nova era para uma das personagens mais icónicas da DC.

King juntou-se a Daniel Sampere, de Dark Crisis, e os dois serão ambos os líderes da equipa criativa por detrás da próxima edição de Wonder Woman. Sampere ilustra a capa e o interior da primeira edição.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário