A DC Comics está pronta para dar à Mulher Maravilha um supervilão que se equipara ao Joker na próxima série Wonder Woman #1 (de Tom King e Daniel Sampere).
Tom King, antigo argumentista de Batman e Super-Homem, afirmou que o relançamento de Wonder Woman apresentará o novo grande inimigo de Diana desde a primeira edição.
“A Mulher Maravilha é extremamente poderosa. É a maior guerreira num mundo de guerreiros. Ela é um mito em carne e osso. Não é alguém que se possa derrotar com um grande monstro ou uma pedra brilhante”, disse King numa entrevista ao Popverse.
“O novo vilão que apresentamos em Wonder Woman #1 – um vilão ao nível de Lex Luthor ou do Joker – está bem ciente desta realidade. Ele tem um plano para atingir o coração da nossa heroína. A forma como a Mulher-Maravilha reage, como aguenta este golpe incrível e continua a lutar é a história deste livro.”
Embora nem King nem a DC tenham partilhado mais informações sobre a mais recente ameaça da Mulher Maravilha, a próxima série é o início de uma nova era para uma das personagens mais icónicas da DC.
King juntou-se a Daniel Sampere, de Dark Crisis, e os dois serão ambos os líderes da equipa criativa por detrás da próxima edição de Wonder Woman. Sampere ilustra a capa e o interior da primeira edição.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.