A CDPR partilha informações sobre os próximos jogos Witcher e Cyberpunk

cyberpunk 2077 witcher 3

O estúdio de jogos polaco, CDPR, partilhou novidades sobre o futuro das suas franquias de jogos, incluindo The Witcher e Cyberpunk.

Em outubro de 2022, a CDPR revelou os seus planos no sentido de trabalhar em vários projetos Witcher e Cyberpunk, juntamente com um novo IP, em simultâneo. Desde então, tem vindo a fazer progressos constantes nesse sentido, tendo entretanto lançado com sucesso um grande DLC para Cyberpunk 2077 chamado Phantom Liberty. Continuando a sua política de manter os fãs informados, tem vindo a partilhar periodicamente informações sobre o estado de cada um dos seus jogos planeados.

Na sua conta oficial do Twitter, a CDPR partilhou o estado mais recente dos seus futuros lançamentos, precisamente, três jogos Witcher, uma sequela de Cyberpunk 2077, e um novo IP, com o nome de código, Hadar.

O próximo jogo principal da saga Witcher, que dará início a uma nova trilogia, Project Polaris, está atualmente em fase de pré-produção. O mesmo se aplica ao Projeto Sirius, outro jogo do universo Witcher. Por outro lado, a sequela de Cyberpunk 2077, também conhecida como Project Orion, e o remake do jogo Witcher original estão na fase de conceção. Além disso, Hadar parece ser o que está na sua forma mais precoce neste momento, estando na “fase de conceito IP”.

Relacionado


Além disso, a CDPR partilhou que a maioria dos programadores — 403, para ser exato — estão atualmente atribuídos à sequela de Witcher, que deverá entrar em produção este ano.

Em contrapartida, 47 programadores estão a trabalhar na sequela de Cyberpunk 2077, enquanto 37 deles estão a trabalhar no Project Sirius. Entretanto, apenas 20 programadores estão ocupados a trabalhar no novo IP, Hadar. Entre estes projectos, o Project Polaris, o Project Orion e o Hadar estão a ser geridos diretamente pela CDPR, enquanto outros estão a ser desenvolvidos por terceiros.

lojageek.net wolverine logan publicidade

O que é que isto significa para o futuro de Witcher e Cyberpunk?

cyberpunk 2077

Com base no último estado do mapa da CDPR, parece que a sequela Witcher e o jogo Witcher third-party está à frente em termos de desenvolvimento em comparação com os outros projetos.

O facto de uma grande parte das forças da CDPR estar a trabalhar no próximo grande título Witcher quase confirma que será o próximo grande jogo do estúdio. Na mesma linha, a sequela de Cyberpunk 2077, cujo conceito ainda está a ser delineado, deve estar mais distante, apesar da CDPR ter aumentado as contratações para o Project Orion recentemente. Para além disso, Hadar parece estar a vários anos de distância.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário

This Post Has 3 Comments

  1. Dilys Carrera baquero

    Dilys Carrera baquero

  2. Merrin Van ryn

    Merrin Van ryn

  3. yaraliz puttar-gold

    yaraliz puttar-gold