A Black Widow de Florence Pugh será a líder dos Thunderbolts

black widow thunderbolts

A Marvel Studios tem evidentemente grandes planos para a Yelena Belova/Black Widow de Florence Pugh, com a espiã russa, que parece estar pronta para liderar os Thunderbolts do Universo Cinematográfico da Marvel.

Durante uma recente aparição no podcast de Matthew Belloni’s The Town, Justin Kroll da Deadline falou sobre os Thunderbolts da Marvel Studios, descrevendo o filme que se aproxima como um filme liderado por Pugh.

“[Florence Pugh] conseguiu é um dos super-heróis da Marvel que já tem um spin-off”, disse Kroll. “A seguir vem o filme Thunderbolts, que é basicamente o Esquadrão Suicida da Marvel. Esperemos que tenha melhores resultados. Mas o conceito é que ela lideraria a equipa de Wyatt Russell [John Walker], Daniel Bruhl [Zemo], e aqueles anti-heróis que não são exatamente bons mas que não são exatamente maus. Por isso, existe isso. E as pessoas parecem gostar da personagem Yelena”.

Na cena pós créditos da Viúva Negra, que se passa após a morte de Natasha, Yelena é abordada por uma Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus), que culpa a morte de Natasha por Clint Barton/Hawkeye (Jeremy Renner) – um ponto de enredo que mais tarde seria resolvido em Hawkeye.

YouTube video

No final de “The Falcon and the Winter Soldier”, Val é também apresentada a cortejar o já mencionado John Walker/U.S. Agent (Wyatt Russell). Estas aparições suscitaram naturalmente especulações de que a Marvel estava a posicionar Val como uma figura parecida com Nick Fury- para uma futura equipa de anti-heróis e/ou vilões, tais como os Thunderbolts ou os Dark Avengers.

Thunderbolts da Marvel Studios estreia nos cinemas a 26 de Julho de 2024.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário