The Penguin vai ser uma série muito sombria, de acordo com o protagonista, Colin Farrell.
A série The Penguin de Farrell é um spinoff de The Batman, onde o ator repete o seu papel de Oswald Cobblepot. A série acompanhará a ascensão de Oswald ao poder como o supervilão titular após os eventos em The Batman.
Em conversa com Jonatan Blomberg, do MovieZine, o ator falou sobre o projeto e falou sobre o recente fim das filmagens. Ele então avisou que a série será bastante sombria e cheia de violência, o que não parece ser bom presságio para os habitantes de Gotham City.
“Conseguimos, pá. Fizemo-lo. Terminámos há cerca de duas semanas”, disse Farrell. “Foi uma experiência longa e realmente maravilhosa. E é sombrio, é o que vos posso dizer sobre ele. É muito sombria e muito pesada, penso eu, sem dúvida que o estava a fazer. O que não quer dizer que não me tenha divertido. Diverti-me imenso. Mas é incrivelmente violento”.
Farrell acrescentou:
“É a ascensão de um homem àquilo que ele sempre sonhou em ter, que é um certo poder ou estatuto social. A morte de Carmine Falcone, no final de [The Batman], deixa um vazio em Gotham que precisa de ser preenchido e, por isso, há várias pessoas a tentar obter esse poder, e esta é a viagem de Oswald a tentar chegar ao topo através de obstáculos extraordinários. E é super sombrio. [A criadora da série, Lauren LeFranc, escreveu oito horas de televisão incrivelmente viciantes.”
The Penguin chegará ao Max no final de 2024, com uma data de estreia exata ainda por anunciar. Contudo, já tivemos o primeiro teaser trailer, e dá-nos a vibe de como será a série.
O que esperas de The Penguin? Estás entusiasmado/a? Diz nos comentários.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.