A atriz da série Daredevil, Élodie Yung, revelou recentemente que gostaria de voltar como Elektra em Daredevil: Born Again, mas ainda não foi convidada a regressar.
“Oh, meu Deus, eu adoraria”, disse Yung ao falar com a toofab. “É tão engraçado porque os meus fãs perguntam: “Podes voltar?” e eu respondo: “Perguntem ao Sr. Marvel”, têm de perguntar ao Sr. Marvel por isso, não a mim, porque eu teria todo o gosto em repetir este papel. Estás a brincar? Ela é feroz. Ela é uma sociopata. Ela é muito divertida”.
Yung estreou-se no Universo Cinematográfico da Marvel como Elektra Natchios na segunda temporada de Daredevil, antes de regressar para a minissérie crossover The Defenders, que foi a última vez que o público viu a personagem adorada pelo público.
Yung não é a única atriz de Daredevil, da Netflix, a expressar publicamente interesse em retornar a Hell’s Kitchen. Rosario Dawson, que interpretou Claire Temple, uma enfermeira e aliada dos heróis da Netflix/Marvel, partilhou em fevereiro de 2024 que ainda estava à espera que a Marvel Studios lhe ligasse.
Respondendo a um fã no X, Dawson disse que “é claro” que estaria disposta a retornar como Claire para Born Again, marcando sua postagem com a hashtag “#unfinishedbusiness”.
Daredevil: Born Again deverá estrear no Disney+ em 2025.
YouTube
Agatha: Análise 1º e 2º Episódios + Mephisto na Estrada das Bruxas?
Robert Downey Jr. Como Dr. Doom no MCU? Eis como!
DEADPOOL & WOLVERINE TRAILER FINAL: Análise e Easter Eggs que podes ter perdido!
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.