James Gunn, presidente da DC Studios, responde à proposta de Dave Bautista no sentido de interpretar um personagem no reboot do Universo DC.
Gunn já expressou seu interesse em trazer alguns dos atores com quem trabalhou na trilogia dos Guardiões da Galáxia do MCU para o DCU. O ator e wrestler Dave Bautista, que interpretou Drax, o Destruidor, está entre os ex-colegas de Gunn no MCU que querem um papel no próximo reboot do universo DC. Bautista comentou recentemente o seu desejo de voltar a trabalhar com Gunn, chegando mesmo a dizer que o faria “de graça”.
James Gunn respondeu aos comentários de Bautista no threads, primeiro elogiando sua nova equipe criativa em Superman: Legacy antes de expressar o quanto ele sente falta de seus antigos “amigos Guardiões”.
Gunn declarou no Threads, “Estou a gostar de cada minuto de fazer o Super-Homem – uma equipa tão maravilhosa à minha volta – mas também sinto falta dos meus amigos Guardiões como o Dave”.
Publicação de @jamesgunnVer no Threads
A vontade de Gunn de trabalhar com seus ex-colegas do MCU dentro do universo DC já se materializou, com atores como Michael Rooker, que interpretou Yondu na trilogia Guardiões, aparecer como Savant no reboot de O Esquadrão Suicida. O irmão de Gunn, Sean Gunn, conhecido por interpretar Kraglin Obfonteri no MCU, assumiu os papéis de Calendar Man e Weasel em The Suicide Squad. Sean Gunn também foi escolhido para o elenco do DCU como o vilão Maxwell Lord e irá retratar Weasel novamente num trabalho de voz no próximo Creature Commandos.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.