O Homem de Aço voltará a voar no grande ecrã no verão de 2025, tal como foi confirmado por James Gunn.
O filme de Gunn, Superman: Legacy, tinha sido anunciado para 11 de julho de 2025. Entretanto, as greves da WGA e da SAG-AFTRA causaram adiamentos em muitos outros projectos, mas com Superman: Legacy a voltar rapidamente aos eixos, a sua data de lançamento não será afetada.
Isto foi confirmado com um novo post no X por Gunn, destacando a data de lançamento no estilo do logótipo do Super-Homem, juntamente com uma mensagem de agradecimento à equipa de trabalho do projeto.
“Graças aos esforços da nossa talentosa equipa, que nunca perdeu a fé durante as greves mais longas da história de Hollywood, e que nunca tirou o pé do acelerador, continuando a avançar, criando as personagens e os cenários mais espantosos que já vi em toda a minha carreira, Superman: Legacy vai ser lançado na data originalmente planeada de 11 de julho de 2025”, disse Gunn no post X.
Isto corresponde a notícias recentes de que Superman: Legacy estava a preparar-se para começar a ser filmado no início de 2024, alegadamente em março, e que se esperava que mantivesse a data de lançamento de 2025. O que também se sabe sobre o filme é que ele apresentará David Corenswet no papel, rebootando o personagem para o DCU recém-estabelecido criado por Gunn e Peter Safran, diretor do DC Studios. Rachel Brosnahan também foi escolhida para o papel de Lois Lane. Também foi noticiado que Nathan Fillion será apresentado como o Lanterna Verde de Guy Gardner.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.