Joanna Robinson, autora do novo livro da Marvel, MCU: The Reign of Marvel Studios, mencionou recentemente que ouviu rumores de que a Marvel Studios estaria a abandonar a série Wonder Man, a ser lançada pela Disney+.
Durante uma entrevista no podcast The Watch, Robinson disse que ouviu dizer que “eles estão a destruir o projeto Wonder Man”. A série do Universo Cinematográfico da Marvel estava originalmente em produção antes das greves de escritores e actores terem interrompido o trabalho. Até agora, acreditava-se que Wonder Man iria retomar as filmagens, juntamente com outras produções interrompidas como Daredevil: Born Again e Deadpool 3, após a greve da SAG-AFTRA.
A greve do Sindicato dos Guionistas da América terminou a 27 de setembro, depois de o sindicato ter chegado a um acordo provisório com a AMPTP. O contrato foi oficialmente aprovado a 9 de outubro pelo WGA.
Anunciada em junho de 2022, Wonder Man deveria ser um olhar sobre os bastidores de Hollywood e um estudo do personagem Simon Williams (Yahya Abdul-Mateen II), um super-herói que tem um trabalho paralelo como ator e duplo. A série seria composta por 10 episódios, com o realizador de The Spectacular Now, James Ponsoldt, a dirigir vários episódios.
Destin Daniel Cretton (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) integra a equipa de Wonder Man como produtor, enquanto Andrew Guest (Brooklyn Nine-Nine, Hawkeye) é o argumentista principal e produtor executivo.
YouTube
Agatha: Análise 1º e 2º Episódios + Mephisto na Estrada das Bruxas?
Robert Downey Jr. Como Dr. Doom no MCU? Eis como!
DEADPOOL & WOLVERINE TRAILER FINAL: Análise e Easter Eggs que podes ter perdido!
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.