Com a 5ª temporada de Stranger Things a aproximar-se a passos largos, os fãs estão a ficar entusiasmados com o capítulo final da história dos irmãos Duffer – e David Harbour, um dos protagonistas da série, acaba de aguçar o apetite do público para o final.
No ano passado, pouco antes da estreia da quarta temporada, Stranger Things foi renovada para a quinta temporada, que será a última da série, e os espectadores têm estado à espera de uma data de lançamento desde então. Embora uma data definitiva possa não estar à vista devido às greves em curso da WGA e da SAG-AFTRA, Harbour tem algumas coisas interessantes a dizer sobre o que está para vir.
O ator apareceu recentemente (antes da greve) no podcast Happy Sad Confused com Josh Horowitz, onde falou sobre a próxima temporada da série.
Pouco antes do início da greve dos atores, o elenco de Stranger Things terá recebido os seus guiões, que Harbour considerou “fantásticos”. O ator admitiu que, embora ainda não tivesse lido o guião para o final, tinha uma ideia de como a série iria terminar os arcos da história, e até chamou ao final “muito, muito comovente”.
O ator elaborou: “Eu sei onde terminamos e é muito, muito comovente. Esse é o termo que vou usar, essa é a única palavra que vou usar, é ‘comovente'”.
Harbour elogiou então a visão dos irmãos Duffer para a série e mencionou que a quinta temporada seria de um nível totalmente diferente. “Eles continuam a superar-se a si próprios, estes escritores atualmente em greve, chamados irmãos Duffer. É um grande empreendimento, também. Os cenários e as coisas nos guiões que vimos são maiores do que qualquer coisa que tenhamos feito no passado”, disse o ator.
Sem revelar muito sobre o enredo da quinta temporada de Stranger Things, o ator disse que o público precisaria de se lembrar de como a quarta temporada terminou – com o Upside Down a invadir Hawkins e o resto do mundo – para entender como a história iria continuar. Ele elaborou:
“É preciso imaginar onde começa, depois de onde a quarta temporada terminou, quando nos vemos naquela colina a olhar para as cinzas e o fumo, os incêndios. E nós vamos começar algures depois disso, por isso temos de imaginar que o mundo é um lugar diferente. É ótimo, vai demorar algum tempo a filmar, o que vai ser difícil, uma vez que ainda não podemos começar, mas é o que é.”
Harbour terminou com uma nota positiva, dizendo: “Estou entusiasmado por voltar, estou entusiasmado por terminar de uma forma arrojada e espantosa. Estou entusiasmado por poder realmente trabalhar com esta personagem, porque sabemos que eles vão recompensar estas personagens especiais – Eleven, Hopper, Joyce, Will, Mike – vão recompensá-las em grande porque viveram connosco nos últimos oito anos.”
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.