Madame Web viu a sua data de estreia nos cinemas ser ligeiramente alterada, o que acontece numa altura em que muitos outros projetos da Sony sofreram adiamentos significativos.
Segundo a Deadline, foi recentemente comunicado que Kraven the Hunter, da Sony, que se passa no mesmo universo de Madame Web, Morbius e os filmes do Venom, foi adiado de outubro deste ano para 30 de agosto de 2024. O filme de animação Spider-Man: Beyond the Spider-Verse foi retirado do calendário de lançamentos, originalmente previsto para estrear no fim de semana de Páscoa do próximo ano.
No meio desta notícia, também foi revelado que a Madame Web está agora marcada para o Dia dos Namorados, com estreia prevista para 14 de fevereiro de 2024. Isso é dois dias a menos que a data de estreia previamente agendada para 16 de fevereiro.
Madame Web é realizado por S.J. Clarkson e o argumento é da autoria de Burk Sharpless e Matt Sazama. Dakota Johnson (de 50 Sombras de Grey) interpreta a personagem principal, enquanto Sydney Sweeney (de Euphoria) também é a protagonista de Julia Carpenter, a Spider-Woman.
O elenco também inclui Celeste O’Connor (Ghostbusters: Afterlife), Isabela Merced (Dora e a Cidade Perdida de Ouro), Emma Roberts (American Horror Story), Adam Scott (Severance), Mike Epps (franquia Friday) e Tahar Rahim (The Serpent).
Error: No feed found with the ID 7.
Go to the All Feeds page and select an ID from an existing feed.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.
Esse é o único projeto live-action da Sony sem envolvimento da Marvel em que eu ponho alguma fé, não a ponto ainda de ver nos cinemas mas alguma esperança já que ele vai ter muitos personagens dos quadrinhos e deverá ter mais ligação com os futuros projetos envolvendo o multiverso que teremos pela frente, diferente do bando de burraldos que põe fé em Kraven O Caçador só porque acham que é “filme de macho”.