Apesar de Andrew Garfield não garantir que a sua versão do Spider-Man será trazida de volta no futuro, o ator vê um “potencial infinito” para o futuro do seu Peter Parker.
De acordo com a One Take News, Garfield já falou sobre a possibilidade de voltar a interpretar o Aranhiço, de acordo com um excerto do livro Spider-Man: No Way Home – The Art of the Movie.
“A história nunca acaba”, brincou Garfield. “Quer a filmemos ou não, há uma história a acontecer num universo algures. Há um potencial infinito com esta personagem e outras iterações”.
Garfield estreou-se originalmente com a sua versão na pele do lançador de teias da Marvel em The Amazing Spider-Man, em 2012, tendo voltado a interpretar o papel em The Amazing Spider-Man 2, em 2014. Parecia ter concluído o papel quando o Universo Cinematográfico da Marvel deu um reboot ao Homem-Aranha com Tom Holland a assumir o papel, mas Garfield juntou-se a Tobey Maguire para regressarem como os seus respectivos Peter Parkers no épico filme crossover Spider-Man: No Way Home.
Error: No feed found with the ID 7.
Go to the All Feeds page and select an ID from an existing feed.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.