A Marvel Studios emitiu uma declaração sobre a atual greve dos atores.
De acordo com a The Hollywood Reporter, o presidente e diretor executivo da Marvel Studios, Kevin Feige, e o copresidente, Louis D’Esposito, falaram aos seus funcionários por e-mail no momento em que a SAG-AFTRA (Sindicato de Atores Americano) uniu forças com a Writers Guild of America (“Associação de Escritores da América”) nas filas de greve em Hollywood.
Numa declaração partilhada, a dupla afirmou: “Reconhecemos o muito que todos fizeram nos vossos projectos específicos e é dececionante quando os planos cuidadosamente elaborados têm de ser alterados, mas a mudança constante é a natureza do negócio da produção e as nossas equipas não são estranhas a desafios inesperados e a enfrentar esses desafios. Apreciamos profundamente todos os vossos esforços para tirar o melhor partido da situação, e todos podemos esperar que um novo acordo seja finalizado em breve para que possamos retomar o excelente trabalho que temos em curso.”
A declaração surge após semanas em que a Marvel teve várias paragens de pré-produção na sequência da greve dos guionistas.
Os projectos da Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel, como Blade, Thunderbolts e as séries da Disney+ Wonder Man e Daredevil: Born Again foram suspensos por tempo indeterminado, com os dois primeiros projectos quase prontos para começar a ser filmados. Agora, com a adição da greve dos actores, projectos já em produção como Deadpool 3 são forçados a parar completamente as filmagens.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.