Apesar de o filme ter sido a sua estreia na DC e ter gerado a série Peacemaker da Max, o presidente da DC Studios, James Gunn confirmou que The Suicide Squad não é um filme canónico para o futuro universo DC.
Numa conversa com um fã, que foi partilhada no Reddit através do subreddit DCEUleaks, Gunn foi questionado se o personagem de Nathan Fillion em The Suicide Squad, The Detachable Kid/TDK, era suposto estar vivo e se a sua morte no filme seria reiniciada.
“Os filmes da DC Studios (e o cânone) começam com [Superman: Legacy]”, respondeu Gunn. Ironicamente, Gunn confirmou que TDK sobreviveu no filme de 2021, dizendo durante uma sessão de perguntas e respostas no Twitter: “É importante notar que o TDK não está morto se olharmos para os sinais de vida no centro de comunicações”.
Quanto ao próprio Fillion, foi recentemente anunciado que o ator interpretará o Lanterna Verde, Guy Gardner, em Superman: Legacy.
Para além de Fillion, Legacy contará com Isabela Merced no papel de Hawkgirl e Edi Gathegi no papel de Mister Terrific, ao lado de David Corenswet, que interpretará o Homem de Aço. Também foi noticiado que Legacy apresentará The Authority antes de a equipa ter o seu próprio filme DCU, que, tal como Legacy, fará parte do primeiro capítulo do DCU, “Gods & Monsters”.






