Spider-Man: Across the Spider-Verse mantém o seu forte desempenho e regressa ao topo das bilheteiras.
Segundo a Variety, Spider-Man: Across the Spider-Verse, da Sony, acrescentou 19,3 milhões de dólares ao seu total de bilheteira americana no último fim de semana, ultrapassando Elemental, com 18,3 milhões de dólares, The Flash, com 15,3 milhões de dólares, e No Hard Feelings, de Jennifer Lawrence, que estreou com 15 milhões de dólares.
No total, o último filme do Verso-Aranha chegou 560 milhões de dólares a nível mundial, continuando a subir, uma vez que foi comunicado que Across the Spider-Verse ultrapassou a marca dos 500 milhões de dólares esta semana.
O ritmo de Across the Spider-Verse pode fazer com que o filme ultrapasse títulos clássicos como Casino Royale e Quantum of Solace, de James Bond, na lista dos maiores títulos da Sony de todos os tempos. No âmbito do atual debate sobre o “cansaço dos super-heróis”, os fãs também têm feito comparações entre o Spider-Verse e o desempenho de The Flash, cuja segunda semana de exibição resultou numa queda de mais de setenta por cento em relação à estreia de 55 milhões de dólares.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.