O novo logótipo de Daredevil: Born Again continua o mistério de longa data do MCU

Daredevil: Born Again

SEGUE AS REDES PARA FICAR A PAR DAS NOVIDADES


Um novo logótipo para a próxima série da Marvel Studios, Daredevil: Born Again, foi revelado, acrescentando mais um elemento a um mistério de longa data do MCU. O novo título da série Daredevil: Born Again evoca o logótipo da série Daredevil da Netflix, especialmente com a utilização de um vermelho vivo que recorda o icónico sangue a pingar do genérico de abertura do original.

Este novo logótipo também inclui a imagem da linha do horizonte da cidade de Nova Iorque, realçando o foco da série na narrativa ao nível urbano na Fase 5 do MCU. É de notar que, embora alguns dos monumentos famosos da cidade sejam visíveis, a silhueta da antiga Torre dos Vingadores está ausente, o que mantém o mistério de quem é o novo proprietário do edifício e o seu estado atual.

A Torre dos Vingadores, inicialmente apresentada como Torre Stark no filme Os Vingadores, de 2012, serviu como base do Iron Man em Nova Iorque. Após a Batalha de Nova Iorque e a formação dos Vingadores, o marco histórico, localizado onde se encontra o edifício MetLife do mundo real, tornou-se a sede da equipa. No entanto, Tony Stark vendeu a Torre dos Vingadores a um comprador desconhecido em Spider-Man: Homecoming, isto em 2017. O novo proprietário ainda não foi revelado, sendo que existem várias teorias que sugerem que pode ser o Quarteto Fantástico, Norman Osborn ou até mesmo o Rei do Crime.

Daredevil: Born Again

Relacionado


Após o regresso de Charlie Cox e Vincent D’Onofrio como Matt Murdock/Daredevil e Wilson Fisk/Kingpin em Spider-Man: No Way Home, Hawkeye, She-Hulk: Advogada e Echo, a Marvel Studios anunciou que os arqui-inimigos iriam reaparecer na nova série televisiva, Daredevil: Born Again. A rivalidade entre o Daredevil e o Kingpin, que foi vista pela primeira vez na série Daredevil da Netflix, será reacendida na Fase 5 do MCU, com estreia marcada para março de 2025.

Após as greves da WGA e do SAG-AFTRA em 2023, os executivos da Marvel Studios iniciaram uma reformulação criativa significativa das suas produções televisivas devido à insatisfação com a direção original de Daredevil: Born Again. Isto levou a mudanças substanciais na série, alinhando-a mais de perto com a série original Daredevil da Netflix e trazendo de volta muitos personagens.

Dario Scardapane, conhecido por The Punisher, foi nomeado showrunner, com Justin Benson e Aaron Moorhead, que já tinham trabalhado em projectos MCU, na direção. Essas revisões também incluíram um novo design para o título de Daredevil: Born Again, que perpetua involuntariamente um mistério chave do MCU.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário