Yelena Belova vai ganhar a sua própria série, revela Marvel

white widow #1

A espiã russa favorita dos fãs da Marvel e irmã adotiva de Natasha Romanoff, Yelena Belova, regressa como a White Widow (Viúva Branca) na sua própria série em novembro.

The Mary Sue anunciou ontem a próxima série a solo de White Widow. White Widow, será escrita por Sarah Gailey e desenhada por Alessandro Miracolo, com arte de capa de David Marquez, e verá Yelena embarcar numa nova jornada.

De acordo com a The Mary Sue, esta série “parece estar há muito tempo à espera de Yelena Belova. Quer seja porque finalmente um público mais vasto começa a descobrir o quão fantástica ela é ou porque finalmente chegou a altura de contar a sua história”.

Vê a capa da nova série de seguida:


star-wars-outlaws instant gaming link

The Mary Sue acrescenta ainda que Miracolo e Gailey são a equipa perfeita para dar vida à White Widow, dizendo: “Dada a história de Gailey e o seu trabalho, juntamente com a arte de Miracolo, esta parece ser a equipa perfeita para dar vida a Yelena na sua própria série pela primeira vez! O site acrescenta que “David Marquez deu-nos uma capa perfeita de Yelena e toda a revelação é um sonho tornado realidade para os fãs.

Por vezes, esperamos muito tempo para ver uma personagem que adoramos chegar a um lugar de destaque e é exatamente isso que está a acontecer com a White Widow. Com esta série, ela já não é a irmã mais nova na sombra da Nat!”

White Widow #1será lançada pela Marvel Comics a 1 de novembro de 2023.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário

This Post Has 2 Comments

  1. Zé Torres

    Top, é das melhores coisas da fase 4 🙂

    1. Tretas do Cromo

      Zé Torres Concordo.