SEGUE AS REDES PARA FICAR A PAR DAS NOVIDADES
O WWE Bash in Berlin, realizado a 31 de agosto de 2024, foi um evento de grandes emoções e combates épicos que deixou os fãs a vibrar.
O evento contou com várias lutas de alto nível, incluindo batalhas pelo campeonato mundial e confrontos esperados entre algumas das maiores estrelas da WWE. Aqui estão os principais resultados e destaques da noite.
Combate pelo Campeonato Universal da WWE: “The American Nightmare” Cody Rhodes (c) vs. “The Prize Fighter” Kevin Owens
O combate começou com um cumprimento e uma troca de agarrões, com Owens a aplicar um front face lock e Rhodes a responder com um side headlock. Owens conseguiu um ombro-tackle e ambos lutadores se encararam. Rhodes tentou um Cody Cutter, mas Owens desviou e aplicou um senton. Ambos trocaram golpes, com Owens a aplicar um splash e Rhodes a responder com um Disaster Kick e um tope suicida. Rhodes tentou desgastar o ombro de Owens com uma submissão, mas Owens escapou e levou Rhodes contra a barreira.
Rhodes e Owens continuaram a trocar manobras, incluindo um Figure Four Leg Lock de Rhodes e um German suplex de Owens. Ambos aplicaram golpes fortes e tentaram pins, mas sem sucesso. Owens fez um avalanche Brainbuster e Rhodes um Cross-Rhodes, mas ambos ainda conseguiram sair do pin. Finalmente, Rhodes aplicou um terceiro Cross-Rhodes para garantir a vitória.
Após o combate, Rhodes ofereceu a mão para Owens, que hesitou, mas acabou abraçando Rhodes em sinal de respeito. O próximo combate da noite seria o Campeonato de Duplas Femininas da WWE.
Combate pelo Campeonato de Duplas Femininas da WWE: The Unholy Union (c) vs. Bianca Belair e Jade Cargill
O combate começou com Alba Fyre e Isla Dawn a rodear Bianca Belair, que acabou sendo ajudada por Jade Cargill. Cargill aplicou um backbreaker em Dawn e Belair um gutbuster em Fyre. Após algumas trocas, Dawn e Fyre dominaram Belair, aplicando manobras de equipa e tentando um pin.
Belair conseguiu reverter com um back suplex e fez o tag para Cargill, que entrou em força com clotheslines e um spinebuster. As duas novas campeãs femininas enfrentaram as atuais campeãs em um confronto intenso, incluindo um Gory Bomb e um Swanton Bomb. No final, Belair e Cargill conseguiram superar The Unholy Union com um assisted German suplex, garantindo a vitória e o título.
Combate com Cinta: “The Best In The World” CM Punk vs. “The Scottish Warrior” Drew McIntyre
O combate começou com Drew McIntyre a atacar CM Punk por trás enquanto este posava no apron. McIntyre dominou o início, jogando Punk contra as escadas e o mesa de comentários, além de usar a cinta para chicotear Punk. McIntyre fez um trabalho consistente com a cinta e um Russian Leg Sweep.
Punk respondeu com um GTS e tentou tocar os cantos, mas preferiu continuar o ataque. Depois de uma breve pausa fora do ringue, onde McIntyre utilizou uma cadeira e um bodyslam sobre ela, Punk fez um comeback com um Bulldog e preparou uma mesa fora do ringue. McIntyre então aplicou um Claymore Kick e tocou três dos cantos, mas Punk evitou o quarto toque. Punk reagiu, acertando McIntyre com um GTS e tocando três dos quatro cantos.
O combate culminou com Punk aplicando um terceiro e quarto GTS, recuperando a sua pulseira perdida e tocando o quarto canto para vencer o combate.
Combate Misto: The Terror Twins (Damian Priest e “The Eradicator” Rhea Ripley) vs. The Judgment Day (“Dirty” Dominik Mysterio e WWE Women’s World Champion Liv Morgan)
O combate começou com Damian Priest e Dominik Mysterio. Dominik tentou agredir Priest, mas foi dominado por Priest com clotheslines, um back elbow e um big boot. Rhea Ripley entrou e atacou Liv Morgan, aplicando um dropkick e um suplex vertical atrasado. Depois, Priest foi arrastado para fora do ringue por Dominik, que o enviou contra as escadas e o apron, com Morgan dando um golpe baixo.
Ripley e Morgan entraram em cena, com Ripley dominando com clotheslines e um German suplex. Dominik tentou ajudar Morgan, mas Ripley e Priest responderam com um double Razor’s Edge. A luta foi interrompida por JD McDonagh e Carlito, que foram rapidamente neutralizados por Priest e Ripley. Finn Bálor também atacou Priest, permitindo que Dominik aplicasse um 619 e um splash.
Morgan tentou um tope suicida e depois um Oblivion em Ripley, mas Ripley a reverteu num backbreaker. Priest distraiu McDonagh fora do ringue e Dominik foi jogado contra a mesa de comentários. Ripley finalizou Morgan com um Rip Tide após um golpe de cabeça, garantindo a vitória para The Terror Twins.
WWE World Heavyweight Championship Match: GUNTHER (c) vs. Randy Orton
O combate começou com GUNTHER e Randy Orton a trocar submissões e golpes, com GUNTHER aplicando chops fortes e um choke. GUNTHER enviou Orton contra as escadas do ringue e a mesa dos comentadores, mas Orton reagiu com uma série de golpes e uma Fallaway Slam. Ambos trocaram clotheslines, com Orton aplicando um powerslam e um superplex.
GUNTHER tentou um dropkick do topo, seguido de um splash, mas Orton conseguiu recuperar-se. Orton aplicou um RKO, mas GUNTHER conseguiu levantar o ombro antes da contagem de 3. Orton então preparou o espaço, enviou GUNTHER repetidamente contra a mesa dos comentadores e as escadas. Orton acaba mesmo por atirar GUNTHER através da mesa de comentários.
De volta ao ringue, GUNTHER aplicou um Sleeper e Hammer and Anvil elbows em Orton, que eventualmente desmaiou e foi declarado nocauteado pelo árbitro.
Vencedor e ainda Campeão Mundial dos Pesos Pesados da WWE: GUNTHER
Após a luta, GUNTHER e Orton cumprimentaram-se, com GUNTHER a manter o cinturão e encerrando o show de pé com o título.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.