Warner Bros. arrepende-se de ter lançado a Snyder Cut!

darseid justice league

Em 2021, a Warner Bros. lançou a Liga da Justiça de Zack Snyder, a infame Snyder Cut, a ideia original que era pretendida, antes da Liga da Justiça de 2017. Em 2022, o estúdio parece arrepender-se de ter feito tal coisa.

Num recente artigo da Variety sobre a longa luta da DC para encontrar a sua própria versão do Kevin Feige da Marvel, a revista revelou que os executivos do estúdio lamentam internamente o lançamento da Liga da Justiça de Zack Snyder.

De acordo com a Variety, os executivos da Warner Bros. sentem que o lançamento da Liga da Justiça de Zack Snyder (referida como “a Snyder cut” por fãs) só incentivou os fãs a opor-se à liderança da Warner Bros. em cada curva.

YouTube video

Desde o lançamento da Zack Snyder’s Justice League, a Warner Bros. tem lutado com o que fazer em relação ao filme.

Snyder não voltou a trabalhar em nenhum projeto da DC, levando o seu filme original Army of the Dead e Rebel Moon para a Netflix. Entretanto, os dirigentes da Warner Bros. começaram a negar completamente a existência do corte do Synder – quando a documentarista Leslie Iwerks pediu para licenciar clips da Liga da Justiça de Zack Snyder, foi-lhe dito que o corte de 2017 do filme era o único que a Warner Bros. estava disposta a reconhecer.

Tanto a Liga da Justiça original como a Liga da Justiça de Zack Snyder estão de momento disponíveis na HBO Max. Ainda outro corte alternativo do filme, a Liga da Justiça de Zack Snyder: Justice is Gray, também está disponível no serviço.

Qual a tua opinião? Achas que foi um erro lançar o filme? Ou achas que é um erro a DC não ter continuado o universo de Snyder? Diz a tua opinião nos comentários.

Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário