Ian McDiarmid, ator de Saga, falou sobre a vida privada do Imperador Palpatine, fazendo uma confirmação sobre a vida sexual do icónico vilão.
No franchise Star Wars, o papel do Imperador Palpatine tem sido interpretado por Ian McDiarmid. Depois de aparecer pela primeira vez como um vilão mais velho em O Regresso de Jedi, uma versão mais jovem de Palpatine foi apresentada com McDiarmid no papel na trilogia prequela de Star Wars. Mais tarde, ele regressou mais uma vez em Star Wars: The Rise of Skywalker, de 2019, tornando-se parte de todas as três trilogias cinematográficas distintas.
No entanto, ainda há alguns grandes mistérios que permanecem sobre o personagem, e um em particular que diz respeito à vida sexual de Palpatine foi abordado por McDiarmid numa nova entrevista com a Empire.
Em especial, alguns fãs podem ter-se interrogado sobre se Palpatine alguma vez teve relações sexuais, dada a dificuldade de as imaginar. No entanto, dada a revelação de que ele é o avô da Rey de Daisy Ridley, sugere-se que Palpatine deve ter experimentado o ato sexual pelo menos uma vez na vida. Ian McDarmid confirmou isso mesmo na entrevista à Empire, embora também tenha dito que ainda existem outros cenários que poderiam explicar a ligação familiar de Palpatine com Rey. Afinal, na tradição de Star Wars, o pai de Rey, Dathan (Billy Howle), era um clone de Palpatine.
“Por favor, não sigam essa linha com demasiado vigor. Mas sim, ele faz [sexo]”, explicou McDiarmid. “É uma ideia horrível pensar em Palpatine a fazer sexo de qualquer forma ou feitio. Mas, claro, talvez ele não tenha feito. Talvez tenha tudo a ver com midi-chlorians – e não me perguntem o que é isso. Nunca confies na tua neta. Foi com essa t-shirt que Palpatine foi criado. Pouco depois da sua morte”.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.