
SEGUE AS REDES PARA FICAR A PAR DAS NOVIDADES
O aguardado The Penguin finalmente estreou, e o impacto foi imediato.
Com uma atmosfera sombria, mas irresistivelmente magnética, a série mergulha-nos num submundo gélido e implacável, onde Oswald Cobblepot, interpretado por Colin Farrell, revela camadas nunca antes vistas deste infame vilão de Gotham.
Com 5,3 milhões de visualizações nos primeiros quatro dias, The Penguin já se tornou a maior estreia da HBO desde The Last of Us. Este feito impressionante é um testemunho da mestria com que a série foi criada, oferecendo-nos uma nova visão de Gotham, com uma profundidade visual e narrativa que prende desde o primeiro momento
“Cada cena foi uma dança cuidadosa entre o caos e a elegância,” partilhou Matt Reeves, produtor da série, em recente entrevista. E de facto, o que vemos é precisamente isso: uma dança entre o desespero e a ambição, numa cidade que se desmorona enquanto tenta encontrar o seu próximo rei.
O sucesso de The Penguin não se limita às estatísticas; é o tipo de série que te deixa a pensar longamente após o ecrã se apagar. O que realmente motiva Cobblepot? Será que o poder absoluto corromperá este vilão, ou estará ele destinado a algo maior do que o seu passado lhe permite?
E tu, o que achas que está reservado para Oswald Cobblepot nos próximos episódios?
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.