The Flash vai para o ar esta semana na CW, e o protagonista Grant Gustin disse que ficaria feliz em interpretar outro super-herói no futuro, depois de quase uma década a interpretar o personagem titular.
Durante uma conversa com a Entertainment Weekly, Gustin disse que não sabe o que o futuro lhe reserva, mas não se importava de assumir outro papel de super-herói, mesmo que estivesse relacionado com The Flash.
“Não vou dizer que estou a desistir de vez. Não tenho ideia do que o futuro me reserva”, disse ele. “E apesar de não estar relacionado com o Flash, muitas pessoas perguntaram-me o que queria fazer quando este capítulo terminasse, e como provavelmente não queria voltar a fazer coisas de super-heróis, mas não, eu cresci como fã deste género. Adoro este género, adoro ficção científica, adoro super-heróis, por isso estaria disposto a voltar a fazer qualquer coisa de super-heróis, Flash ou outra coisa qualquer, desde que fosse uma personagem que me entusiasmasse. Sinceramente, adoraria que alguém me telefonasse para falar de uma coisa relacionada com o Flash a dada altura”.
Gustin assumiu o papel de Barry Allen/The Flash durante a segunda temporada de Arrow. O personagem fez duas aparições na série, no que foi concebido como um episódio piloto, mas a reação positiva dos fãs levou os executivos a desenvolverem um piloto completo que levaria a série The Flash.
A série estreou em 2014 e tornou-se um sucesso imediato, e também fez de Gustin sinónimo do personagem titular, algo de que ele tem plena consciência. O actor disse:
“Independentemente de voltar a vestir este fato ou não, e eu adoro isto, vou estar associado à personagem para o resto da minha vida. Independentemente do que eu faça na minha carreira, esta será provavelmente a coisa pela qual serei mais reconhecido”. Gustin continuou: “Por isso, quem me quiser telefonar sobre o Flash, eu atendo o telefonema e ouço-o”.
Muitos fãs queriam que Gustin assumisse o papel de Barry Allen no Universo DC, um cargo que atualmente é ocupado por Ezra Miller. A dupla juntou-se em 2020, quando Miller passou do cinema para a televisão no penúltimo episódio do evento crossover Crisis of Infinite Earths da CW.
Embora os fãs tenham pressionado para que Gustin faça a transição para o DCU, o ator tem outro super-herói que também gostaria de interpretar. Gustin disse: “Eu sei que é a Marvel e não a DC, mas o Homem-Aranha sempre foi algo que eu adorei”.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.