Stephen Amell, protagonista da série Arrow e o rosto de toda a franquia do Arrowverse da CW, acredita que os fãs da DC não dão o devido valor ao universo televisivo.
Em declarações à Entertainment Weekly, antes da estreia do último episódio de The Flash, que também encerrará todo o Arrowverse, Amell salientou que muitos fãs que procuram um Universo DC live-action não deviam ter descartado o universo televisivo.
“O Greg Berlanti chamou-me ao seu gabinete e disse: ‘Ei, vamos apresentar o Barry Allen. Ele é o Flash. Queremos passar o próximo tempo a construir a Liga da Justiça na televisão”. E foi exatamente isso que eles fizeram”, disse Amell. “Quero dizer, eu acho que a DC recebe um monte de merda por não construir este universo interconectado [filme], mas eu só acho que as pessoas precisam olhar para o que eles fizeram na TV.”
O ator continuou e disse que, embora a noção de um crossover não seja totalmente exclusiva ao Arrowverse, Berlanti e companhia os conduziram numa escala que nunca havia sido vista antes.
“Os crossovers já tinham sido feitos antes, serão feitos novamente, mas a escala em que o fizemos foi sem precedentes”, disse Amell. Para além das personagens que simplesmente participaram nas suas séries semelhantes, o Arrowverse também teve eventos gigantescos, como “Invasion!” e “Crisis on Infinite Earths”, que juntaram os elencos de Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Batwoman.
Embora estas séries tenham recebido críticas mistas, os fãs elogiaram frequentemente a sua ambição e escala.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.