Daisy Ridley, protagonista de A Ascensão de Skywalker, falou sobre o seu regresso a Star Wars, no filme ainda sem título de Sharmeen Obaid-Chinoy.
Durante a recente entrevista com a Variety, Ridley elogiou a cineasta vencedora de um Óscar pela sua “fantástica” ideia de história para o próximo projeto Star Wars da Lucasfilm, o que faz com que o seu regresso como Rey valha a pena. A atriz britânica admitiu que, se não fosse a história de Obaid-Chinoy, provavelmente não teria assinado o contrato.
“Estou entusiasmada com o trabalho, mas não porque Sharmeen é uma mulher”, disse. “Os documentários dela são fantásticos. A ideia dela para a história é muito fixe. Não há spoilers, mas ela deu-me um resumo de toda a história. Se não fosse fantástico, eu teria dito: ‘OK, liga-me daqui a cinco anos’. Mas valeu a pena”.
A Rey de Ridley foi apresentada pela primeira vez como uma necrófaga solitária em Star Wars: The Force Awakens em 2015, que ocorreu três décadas após os eventos da trilogia original. A sua personagem foi vista pela última vez pelos fãs em The Rise of Skywalker, em 2019, que terminou com Rey a tornar-se oficialmente uma Skywalker após a vitória da Resistência contra a Primeira Ordem.
A história da personagem continua oficialmente no filme Star Wars ainda sem título de Obaid-Chinoy, que verá Rey a tentar restabelecer a Ordem Jedi, e que ocorre 15 anos depois do Episódio 9.
YouTube
ACOLYTE CANCELADA: 1ª Temporada Deixa Pontas Soltas que Quebram o Canon Star Wars
The Acolyte: As Bruxas de Brendok São na Verdade Outro Culto de Star Wars: Legends
TRAILER THE ACOLYTE - ANÁLISE & Reação » Mestre de Palpatine presente?
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.