O realizador de Rebel Moon, Zack Snyder, tem muitos planos para o seu franchise de ficção científica da Netflix.
Em entrevista à Empire, Snyder revelou que o primeiro filme de Rebel Moon, que chegará à Netflix no final de 2023, lançará um novo universo cinematográfico. “Quando o apresentei à Netflix, a escala era uma coisa que eles queriam”, disse o diretor. “Eles diziam: ‘Bem, quão grande poderá ser? Quantos filmes? Isso fez-me pensar, ‘Ok, se realmente fizermos isto, podemos afundar os nossos dentes bem fundo nisto. Não podemos chegar ao fundo do poço”.
Embora apenas as partes 1 e 2 de Rebel Moon tenham sido oficialmente confirmadas, Snyder afirmou que tem uma “bíblia” de 450 páginas que descreve personagens e eventos antes e depois dos dois próximos filmes.
Com base no conteúdo deste enorme documento, Snyder revelou que tem ideias para um projeto de televisão que exploraria a história de Balisarius, o principal antagonista da série, bem como um terceiro filme da Rebel Moon, que finalmente mostraria a verdadeira Rebel Moon.
Ao falar sobre o tamanho do universo que criou, Snyder disse: “‘The Rebel Moon’ não é a lua em que eles estão. O título era concetual, mas há um planeta chamado Vanna, e Vanna é a lua rebelde. Nem sequer aparece numa cena do filme!”
Rebel Moon está programado para estrear na Netflix a 22 de dezembro de 2023, após um lançamento limitado nos cinemas americanos. Ainda não temos conhecimento se também vai estar nas salas de cinema em Portugal.
SNYDERVERSE DE VOLTA? Análise ao Poster do Evento da Liga da Justiça e o que sabemos!
Error: No feed found with the ID 7.
Go to the All Feeds page and select an ID from an existing feed.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.