SEGUE AS REDES PARA FICAR A PAR DAS NOVIDADES
O realizador de Deadpool & Wolverine, Shawn Levy, revela como o regresso de Hugh Jackman a Wolverine alterou “radicalmente” a direção do próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel. No entanto, o realizador acredita que o filme ficou melhor devido à sua inclusão.
Em conversa com a Entertainment Weekly sobre o novo filme do Deadpool, Levy falou sobre o que aconteceu nos bastidores quando Jackman optou por sair da sua reforma como Wolverine para o filme da Fase Cinco do MCU. De acordo com Levy, o regresso de Jackman mudou “completamente” a história de Deadpool e Wolverine.
“Tudo mudou radicalmente no dia em que Hugh ligou para Ryan”, disse Levy. “Tínhamos estado a trabalhar muitas ideias sobre possíveis histórias para um terceiro filme do Deadpool. Eram ideias de histórias que eram mais sequelas dos dois primeiros Deadpools, mas nenhuma delas imaginava uma mudança tão radical. Posso dizer com segurança que a história mudou completamente e, de facto, começou a desenhar-se muito, muito rapidamente a partir desse dia”.
Jackman anunciou seu regresso como Wolverine em 2022 ao lado de Reynolds, com Deadpool & Wolverine a marcar sua a primeira aparição do personagem com garras desde Logan, em 2017.
Embora o regresso de Jackman tenha entusiasmado os fãs do MCU, o presidente da Marvel, Kevin Feige, tentou inicialmente convencer o ator australiano a não voltar a interpretar o seu papel, uma vez que Wolverine morreu em Logan. No entanto, Jackman ignorou o conselho de Feige, tendo dito várias vezes que se arrependia do anúncio da sua reforma.
YouTube
Trailer de DAREDEVIL: Nascido de Novo: KINGPIN, MUSE E MAIS! - Reação e Análise!
KRAVEN, O CAÇADOR: OUTRO DESASTRE DO SSU?! -- Review Sem Spoiler + Análise!!
Agatha: Análise 1º e 2º Episódios + Mephisto na Estrada das Bruxas?
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.