O autor de The Witcher, Andrzej Sapkowski, falou sobre o seu envolvimento na adaptação da Netflix dos seus livros de fantasia de sucesso.
Enquanto participava na Vienna Comic-Con, na semana passada, o Cerealkillerz perguntou a Sapkowski se tinha dado algum feedback à Netflix sobre a série The Witcher durante as suas visitas ao cenário. Apesar de ter sido considerado como consultor criativo em dois episódios da primeira temporada de The Witcher, o escritor polaco admitiu que não tinha uma palavra a dizer na direção criativa da série, revelando que a Netflix “nunca ouviu” as suas ideias.
“Bem, o cenário era tremendo, era tão uau, tudo”, disse Sapkowski. “Mas não, talvez eu lhes tenha dado algumas ideias, mas eles nunca me ouviram. Nunca me ouviram, mas é normal, ‘Quem é este? É o escritor, não é ninguém'”.
A série de romances The Witcher de Sapkowski é atualmente composta por seis livros e 15 contos, que começaram a ser publicados em 1994. Centra-se no caçador de monstros Geralt de Rivia, interpretado por Henry Cavill na série da Netflix e com a voz de Doug Cockle na popular franquia de videojogos da CD Projekt Red. Em 7 de agosto de 2023, Sapkowski anunciou que estava a escrever um novo romance de Witcher após uma década desde Season of Storms (Temporada de Tempestades) em 2013.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.
Peço desculpa mas é mais “o autor falou da SUA FALTA DE ENVOLVIMENTO na série”….
Elisabete Marques Também ahah