Mads Mikkelsen pensa que Johnny Depp poderia voltar ao papel de Grindelwald para um futuro filme de Fantastic Beasts.
O ator falou recentemente a Deadline no Festival de Cinema de Sarajevo e admitiu que “foi muito intimidante” assumir o papel de Grindelwald proveniente de Depp, que deixou o papel depois de ter sido acusado de agressão sexual pela sua ex-mulher Amber Heard.
“Obviamente, bem, agora o curso mudou – ele ganhou o processo – então vamos ver se ele volta. Ele pode”, insinuou Mikkelsen, que protagonizou como Grindelwald nos Fantastic Beasts: Os Segredos de Dumbledore.
Depp apareceu pela primeira vez num pequeno cameo como o personagem em 2016, Montros Fantásticos e Onde Encontrá-los antes de protagonizar, em 2018, Montros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.
Mikkelsen também abordou a forma como o seu retrato de Grindelwald era diferente do que o Depp tinha trazido anteriormente para o papel. “Sou um grande fã de Johnny. Acho que ele é um ator fantástico, acho que fez um trabalho fantástico. Dito isto, não o consegui copiar. Não havia maneira de o poder copiar, porque é tanto ele. Seria suicídio criativo”, disse o ator.
“Por isso, tivemos de arranjar outra coisa, algo que fosse meu, e construir uma ponte entre ele e eu. Por isso, sim, foi intimidante. Os seus fãs foram muito, muito queridos, mas foram também muito teimosos. Eu não interagia muito com eles, mas conseguia compreender porque tinham o coração partido”.
Apesar de The Secrets of Dumbledore ter recebido críticas e opiniões negativas da crítica e do público, a interpretação de Mikkelsen como Grindelwald foi elogiada e considerada um dos poucos destaques do filme.
Gostavas de ver Depp de volta ao papel? Diz a tua opinião nos comentários.
Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.