Jonathan Majors, que interpreta Kang, o Conquistador, no Universo Cinematográfico da Marvel, será possivelmente substituído por um plano de reserva.
Segundo a Variety, a equipa criativa da Marvel, liderada pelo diretor do estúdio Kevin Feige, reuniu-se em Palm Springs durante o seu encontro anual para discutir o futuro de Jonathan Majors no MCU. O ator vai ser julgado em Nova Iorque no final deste mês por acusações de violência doméstica. Esta situação judicial levou a discussões sobre a possibilidade de substituir a sua versão de Kang pelo infame personagem Dr. Doom.
A principal preocupação reside na reputação manchada de Majors, que tem o potencial de envolver a Marvel num escândalo significativo se ele for considerado culpado. Em 25 de março de 2023, Majors foi preso sob a acusação de agressão, estrangulamento e assédio, na sequência de uma disputa doméstica com a sua antiga companheira, Grace Jabbari. No mesmo dia, foi ilibado da prisão e o seu porta-voz negou veementemente as acusações.
Majors vai agora a julgamento por acusações relacionadas com violência doméstica, depois de um juiz de Nova Iorque ter rejeitado uma petição para arquivar o processo. O julgamento está previsto para começar a 29 de novembro.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.