Ironheart confirmada para 2025 no Disney+, pela Marvel

ironheart

SEGUE AS REDES PARA FICAR A PAR DAS NOVIDADES


Os fãs da Marvel podem marcar nos seus calendários uma adição emocionante ao alinhamento do Disney+: “Ironheart” está confirmado para estrear na plataforma de streaming em 2025.

Este anúncio traz a expetativa da chegada de Riri Williams, uma jovem genial e inventora que assume o manto de Ironheart para proteger o mundo. À medida que os pormenores continuam a surgir, os fãs podem esperar testemunhar a viagem de Riri à medida que ela enfrenta os desafios de ser uma super-heroína no Universo Cinematográfico da Marvel.

A Disney também revelou o logótipo atualizado de Ironheart, que pode ser visto abaixo.

Relacionado


Ryan Coogler, conhecido pelo seu trabalho em “Black Panther” e na sua sequela altamente “Wakanda Forever”, encontra-se envolvido no desenvolvimento de “Ironheart”. Na qualidade de produtor executivo através da empresa Proximity Media, Coogler desempenhou um papel fundamental na introdução da personagem Ironheart na narrativa centrada em Wakanda.

A liderar a equipa criativa está Chinaka Hodge, conhecida pelas suas contribuições para séries aclamadas como “Snowpiercer” da TNT e “The Midnight Club” da Netflix. Hodge assume o papel de escritora principal e criadora da série, moldando a história de Ironheart com base nas origens da personagem no universo da Marvel Comics, originalmente criada por Brian Michael Bendis e Mike Deodato. Com a orientação visionária de Coogler e a experiência criativa de Hodge, “Ironheart” promete oferecer uma exploração envolvente e autêntica do percurso desta pela Marvel.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário