Enquanto os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel continuam a refletir sobre a decepção de Invasão Secreta, um artista conceptual da minissérie da Fase Cinco dá a entender que os prazos apertados e as refilmagens prejudicaram o produto final que o público viu.
Através da sua conta ArtStation, o artista de Secret Invasion, Jeffrey Reed, confirmou que as cenas para a série da Disney+ foram concluídas com prazos “apertados” devido ao facto de fazerem parte das refilmagens de Ali Selim. A confirmação de Reed surge no meio de notícias de que Secret Invasion passou por quatro meses de refilmagens antes de a minissérie chegar ao serviço de streaming da Disney em maio deste ano.
“Tive o prazer de trabalhar com Frank Walsh (diretor) em Invasão Secreta da Marvel. Era a fase de refilmagem, por isso os prazos eram apertados. Normalmente, os prazos são de meio dia ou um dia, por isso tudo é bastante flexível”, disse.
As reclamações dos fãs sobre Invasão Secreta, a minissérie que narra o evento crossover da banda desenhada que viu os Skrulls invadirem a Terra, começou logo no primeiro episódio. Desde os créditos gerados por inteligência artificial, passando pela morte da personagem Maria Hill (Cobie Smulders), até às revelações polémicas dos Skrulls, Invasão Secreta não foi bem recebida pelos entusiastas do MCU e isso notou-se de forma consistente.
A série é, de longe, a mais mal avaliada pela crítica no Rotten Tomatoes, com 54%, enquanto a pontuação do público é de 49%. O episódio final, “Casa”, foi particularmente criticado, atraindo uma classificação insignificante de 7% dos críticos.
Error: No feed found with the ID 7.
Go to the All Feeds page and select an ID from an existing feed.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.