O drama da família Targaryen está prestes a atingir um nível explosivo na segunda temporada de House of the Dragon.
De acordo com a Collider, Ewan Mitchell, ator de Aemond Targaryen, participou na CCXP no Brasil para revelar o último trailer de House of the Dragon e prometeu um conflito geopolítico diferente de tudo o que os fãs de Game of Thrones já viram. Parte desta guerra, disse ele, será um produto da crueldade intrínseca da família Targaryen, observando:
“Quero dizer, vocês sabem… quando um Targaryen nasce, os deuses atiram uma moeda ao ar. Um lado é a grandeza e o outro é a loucura. Temos uma família inteira destes gajos. Por isso, esta é possivelmente a maior loucura que alguma vez verão em Westeros”.
O trailer de House of the Dragon mostra o duelo entre as rainhas Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, que preparam as suas alianças para a guerra. Descrito como “uma guerra entre parentes”, o trailer destaca várias disputas entre exércitos e facções de Westeros pela reivindicação do Trono de Ferro, amplificadas pela chegada dos dragões Targaryen aos campos de batalha.
As tensões entre os dois lados acabaram por explodir no final da primeira temporada, que terminou com uma perseguição de dragões entre Aemond – o filho de Alicent e Viserys Targaryen – e o filho de Rhaenyra, Lucerys, em que o dragão do primeiro comeu o segundo, levando finalmente Rhaenyra a entrar em guerra.
Na continuação de um rumor sobre a janela de lançamento no mês passado, o trailer também confirmou que a segunda temporada vai estrear no próximo verão, embora ainda não tenha sido anunciada uma data oficial.
Aemond é a razão para futura Guerra Civil entre os Targaryens em HOUSE OF THE DRAGON
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.