Deadpool vai juntar-se oficialmente ao Universo Cinematográfico da Marvel com Deadpool & Wolverine, e a sequela vai incluir algumas críticas ao chefe do MCU, Kevin Feige.
Numa entrevista à Collider no Festival de Cinema South by Southwest (SXSW), o ator de Deadpool, Karan Soni, que irá repetir o seu papel de Dopinder, o companheiro de Deadpool, também falou sobre o que esperar do muito aguardado novo episódio do franchise. Deadpool sempre contou com meta-comédia e não vai parar com o terceiro filme. O ator também compartilhou que conheceu o presidente do MCU, Kevin Feige, no set e que ele estava bem com o fato de ser o alvo de várias piadas no filme.
Soni revelou que o chefe da Marvel trabalhou de perto com Ryan Reynolds e Shawn Levy para o próximo filme.
“Recebi a cena no dia anterior ou assim, e entrámos no estúdio de som, e ele apareceu ao lado de Hugh Jackman, e eu fiquei tipo, não sei o que está a acontecer. Foi muito louco, mas ele foi muito doce, muito gentil.”
“Ele veio e disse olá a todos nós dos filmes originais e outras coisas, e ele próprio parecia entusiasmado com o que estava a acontecer. Claro que houve algumas piadas envolvidas. “O Ryan está definitivamente a chamá-lo bastante neste momento. Há muitas piadas sobre o Kevin [no filme]. É preciso ter um bom sentido de humor e ele tem. Por isso é fixe”.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.