Na sequência do recente lançamento de um novo trailer de Black Adam, a Warner Bros. removeu as imagens do corte da Liga da Justiça de Joss Whedon de 2017.
Enquanto a Liga da Justiça de Whedon se tornou uma bomba comercial e crítica, o filme tornou-se ainda mais controverso devido ao cineasta ter sido acusado de criar um ambiente de trabalho tóxico e hostil durante as filmagens.
Quando o estúdio usou imagens do seu filme no recente trailer de Black Adam, muitos fãs contestaram a Warner Bros. mantendo o corte da Liga da Justiça de Whedon como um cânone. Parece que as apreensões foram ouvidas à medida que a Warner Bros. retirou o trailer e o relançou, com Johnson a partilhar uma versão “corrigida” do mesmo no Twitter.
Veja o trailer novo abaixo.
A cena que a Warner Bros. usou da Liga da Justiça de Whedon foi uma sequência com Steppenwolf a empunhar a sua arma contra o chão e a causar uma explosão. Essa foi uma das muitas alterações que Whedon fez ao produto de Snyder, substituindo Darkseid por Steppenwolf nessa cena.
No Snyder Cut, Darkseid – ou Uxas, como ele era conhecido durante esse período – tinha viajado para a Terra para localizar a Equação Anti-vida. Na nova versão do trailer do Black Adam, a única imagem utilizada de qualquer dos filmes anteriores da versão de Snyder do DCEU é de Batman v Superman: Dawn of Justice.
Embora fizesse sentido destacar outras personagens da Liga da Justiça do DCEU em contraste com o Black Adam, ainda é questionável porque é que a Warner Bros. usaria qualquer filmagem do filme de Whedon, dadas as controvérsias que o rodeiam.
Que achas da continua tentativa da WB empurrar a versão da Justice League de 2017? E que achaste do novo trailer? Diz as tuas opiniões nos comentários abaixo.